terça-feira, 19 de junho de 2012

Tá chegaaaaando!

Gente!


Que ausente fui nas últimas semanas, não!?
Sorry, mas a vida anda mais que uma loucura, anda uma delícia de tão doida! Adoooro!


Estou me desligando do trabalho (coisa mais difícil pedir demissão de um trabalho que amo!), achando intercâmbio (achei, tô indo pra Finlândia final de agosto!), ajeitando os últimos detalhes pro Guerreiros...

Então, estou aqui pra contar sobre os últimos detalhes:

- Câmera fotográfica: Consegui! Santo de casa faz milagre sim! Meu cunhado trouxe uma câmera dos EUA ano passado e ainda não tinha achado comprador! ACHOU! Nem sei qual é o modelo, nem nada. Mas sei que é super "avançada". Amanhã vou pegá-la na empresa de encomendas! Iupi!

- Layouts dos relatos: Tenho uns quantos amigos designers, mas nessa reta final tava sem tempo de sentar com alguém e conversar sobre o que eu imaginava de layout e tudo mais... dai pensei: "Tu não gosta tanto de colagens?! Vai lá e faz assim!" Dai peguei minhas revistas velhas, tesoura, cola e me atraquei... Como sempre foi uma diversão pra mim. Fiz sete versões, uma para cada dia da semana, dai escolho de acordo com meu estado de espírito qual usar. Fiz o layout das gotinhas de transformação, também.
Ai está um exemplo de layout:


- Itens para a Lojinha do Bem: Lá no Guerreiros vamos ter uma loja onde cada Guerreiro vai vender itens típicos da cidade/país de onde vêem. Advinhem o que estou levando?!?
Claaaaaro! Erva, cuia, bomba... dê-lhe chimarrão! E claro, vários chaveiros com boleadeira, espora, relho, sela... Alguns CD's de cantores gauchescos... E como boa apreciadora do Bar do Alemão (atração turística de Curitiba) estou levando (combinada com a Glenda, guerreira daqui) alguns canecos de recordação do bar.
Preciso fazer as etiquetas, mas faz um tanto de tempo que não trabalho com Corel então tô um pouco enferrujada e lenta...


Vou pra Santos no sábado, visitar dois amigos e apoiadores queridíssimos: o Beto e a Nega. Passo o final de semana com eles (e com a visita da Pri no domingo!) e segunda começa a guerreirice!

Muito obrigada a todos e todas por todo o apoio e seguimos juntos!

Beijos!

Cla-Rica

Um comentário:

  1. Clarissa, meu namorado aaaama chimarrão, a gente toma todo dia!! Reserva uma erva pra mim! :-)

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir