sexta-feira, 23 de março de 2012

Como anda a captação... Só sucesso! =D

É gente do bem, é isso ai. A captação dos 5 mil reais para inscrição no Guerreiros anda de vento em popa! Uma delícia!

Na semana retrasada iniciei a venda de uma rifa de Páscoa (uma cesta patrocinada pela Rô, uma amiga empreendedora que faz as trufas mais gostosas que já comi na vida!).
Olha a foto do ovo trufado que vai ter na cesta (ovo de 600gr) e das trufas:



Comprei em uma papelaria aquelas cartelas de rifas (com nomes) e estou vendendo por onde passo. O sorteio vai ser dia 4 de abril!
Quem quiser concorrer a esse prêmio delicioso conversa comigo via Face ou e-mail que envio os nomes ainda disponíveis!


Além disso, estarei participando amanhã de um bazar aqui no HUB Curitiba (rua Comendador Macedo, 233), o Muambrasil (http://www.facebook.com/muambrasilcwb), vai ser um bazar onde eu e mais 13 meninas vamos vender (por preços de 5 a 15 reais) roupas que estavam guardadas no armário. Como eu costumo usar minhas roupas até que elas rasguem ou implorem para ser doadas contei com a ajuda da Aline, Alexandra, Mariana e Bianca, que me deram váaaaarias roupas lindas! Obrigada, meninas!
O Bazar acontece das 14:00 às 19:00 e a entrada custa R$5,00. Quem quiser levar roupas para doar, elas estarão sendo encaminhadas para o Instituto Amiga dos Sonhos:

 Olha ai as roupas sendo triadas e etiquetadas para amanhã:

E, a última notícia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A do dia, meu projeto foi aprovado no Catarse!!!!
Muito obrigada a Carol (uma jóia de prima descoberta a poucas semanas!) que me ajudou a fazer o vídeo de apresentação!

Olha ai o link: http://catarse.me/pt/projects/578-compartilhando-minha-experiencia-no-guerreiros-sem-armas-2012

Está tudo se encaminhando e dando certo!
Mais uma vez muchas gracias a todos meus amigos e familiares que compraram a rifa, que me doaram roupas, que estão me apoiando de todas as formas possíveis e (in)imagináveis! Amo vocês!

Beijos e continue acompanhando a minha saga! Os próximos capítulos prometem ainda mais emoções! hehehe

2 comentários:

  1. Clarissa! que linda toda essa mobilização!
    tudo vai dar certo, tu vai ver :D
    tô torcendo por ti!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. "Querendo juntos, podemos tudo"
    Obrigada por querer comigo, Bya!

    ResponderExcluir