sábado, 10 de março de 2012

Eu sou uma Guerreira sem Armas!!! - Comemoração

Sim! Eu sou GSA2012!

Recebi a resposta por e-mail na terça-feira (06/03), final de tarde. Cheguei em casa do trabalho (um dia pra lá de especial - meu primeiro dia utilizando a bike como meio de transporte!) e abri minha caixa de e-mails. Lá estava: "Clarissa, parabéns!" eu não sabia se ria, se chorava, se estava feliz, chocada, aliviada, ansiosa... aos poucos fui recobrando os sentidos e comecei a chorar e a rir, ao mesmo tempo, dai liguei pra minha mãe... =D

Eu estava achando que não tinha conseguido porque a Glenda, GSA2012 daqui de Curitiba, recebeu a resposta positiva na sexta e já era terça e minha resposta não chegava...

A ficha ainda está caindo e eu já estou pensando em como captar os 5 mil reais para pagar minha participação.

Mas claro que esse momento não poderia passar sem uma comemoração, né!?

Chamei os amigos que me acompanharam no Caminho do Guerreiro e me apoiaram nessa jornada e claro, a Glenda (finalmente nos conhecemos pessoalmente!) - minha companheira de Guerreirice! - e fiz uma janta aqui em casa ontem (09/03) para celebrar nossa vitória!

Obrigada a todo mundo que torceu, que fez parte (de perto, de longe...) dessa jornada que está apenas começando!

Em breve eu vou postar como vou captar a grana, mas por enquanto curtam as caras faceiras do pessoal que esteve no jantar ontem:


Valeu, pessoas queridas!

Seguimos juntos!

3 comentários:

  1. que feliz, Clarissa!
    orgulhosíssima de ti!
    :***

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeee

    parabens, guerreira!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooo =) Já estou copiando a foto e colocando no meu blog também =) beijãooo

    ResponderExcluir