sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A quantas anda a minha ação...

Só pra atualizar a galera de como anda minha ação aqui no São Francisco resolvi fazer esse post.


Na segunda-feira, 12/12, peguei as pesquisas e o panfleto na copiadora e à tardinha iniciei meu "passeio" pelo São Francisco para fazer as pesquisas. Foi fantástico! Olha o que postei lá no Face de tão alegre que cheguei em casa.


E na terça-feira a coisa ficou ainda mais fantástica! Fui na casa de um casal simpaticíssimo! Eles me deram várias "amostras" dos chás e temperos que têm plantados no quintal de casa e ainda uma flor de Jasmin, uma das minhas mais preferidas!!!

O que era pra ser um jornal se transformou em um Fanzine e já estou aqui rodeada de revistas, alguns recortes, as pesquisas que foram aplicadas... iniciando a redação dos textos e a diagramação das imagens.

Logo, logo mais informações! =D

2 comentários:

  1. Que legal Clarissa! Depois tb quero uma copia desse jornal! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a prévia do "jornal" no facebook! <3<3 Depois fala um pouquinho dos chás da vizinhança! :)
    Beijoca

    ResponderExcluir