quinta-feira, 17 de maio de 2012

Agradecimentos e muito mais!! =D

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuullllll!


\o/\o/\o/\o/


Foi financiado, galera!!!




Muito obrigada a todos que fizeram isso acontecer (quando o prazo final chegar eu posto o nome de todo mundo aqui!).
Os especiais dessa semana são:
- Fábio Ottuzi Brotto
- Claúdia Miranda (Nêga)
- Roberto Martini (Beto)
- Letícia Tavares
- Alexandre Ritter
- Larissa Boing
- Emerson Vontobel
- Isabela Frigieri
- Cambises Bistricky Alves (Camba)
- Andrea Resende


Mas, calmem, não vou pegar o valor a mais e sair pra balada - ou comprar uma bike nova já que a minha foi roubada hoje =( 


Toda a grana que entrar a mais vai ser utilizada para:


- pagar minha passagem de ida e volta à Santos (onde a vivência acontecerá);


- comprar a máquina fotográfica que preciso para fazer as recompensas (relatos, e-book, vídeos com os moradores e a comunidade...);


- guardar um valor mínimo de R$150,00 para comprar lembrancinhas para os apoiadores do Catarse. (Explicando: vamos ter uma "loja" onde cada Guerreiros sem Armas irá vender souvenirs do seu país/cidade de origem. Com essa grana extra que está entrando quero viabilizar a compra de pelo menos uma lembrancinha pra cada apoiador!)


Então, quem ainda não financiou corre lá: http://catarse.me/pt/projects/578-compartilhando-minha-experiencia-no-guerreiros-sem-armas-2012
Dá tempo!



Uma grande parte do valor que financiou o projeto veio diretamente de Santa Maria - minha terra natal. Então, já lanço aqui a novidade de que teremos também um Oásis lá!!!! Preparem-se, pessoas! Vai ser A-N-I-M-A-L


Ah!
Quero aproveitar esse post pra fazer propaganda de duas companheiras de Guerreirice que estão buscando financiamento para o Guerreiros também!


A Renata: http://catarse.me/pt/projects/676-transformando-sonhos-em-realidade-guerreiros-sem-armas-2012


A Glenda: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=141665


É isso ai, seguimos juntos nessa contagem regressiva!


5...


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário