quinta-feira, 10 de maio de 2012

E os agradecimentos da semana vão para...

Genteeeee!

Tá acabando o prazo!
Quase nem acredito! Parece que foi ontem que recebi o resultado da aprovação no Guerreiros e comecei a me mobilizar para fazer o vídeo e o projeto do Catarse!

Hoje faltam 12 dias para o prazo final e 61% do valor foi atingido!

Os apoiadores dessa semana são:
Simone Fernandes
Maria do Carmo Leite Tunholi
Glenda Barcarol (Guerreiras sem Armas 2012 comigo!!!)
Damaris Strassburguer
Aline Haas
Daniel Da Cas

Estava aqui conversando com alguns companheiros do grupo do Laboratório de Práticas em Pedagogia da Cooperação (estou em Monte Alegre do Sul -interior de SP - mais especificamente na Fazenda Forquila desde terça-feira no último módulo do curso) e perguntei a eles uma forma interessante de terminar esse post e eles me lembraram que na terça durante uma atividade eu comentei o quanto ela tinha sido "díver" e o que antes era só um encurtamento da palavra "divertido" acabou ganhando também o sentido de "di verdade".

Todo esse processo de captação de recursos para a participação no Guerreiros está sendo muito divertido e de verdade pra mim, estou conseguindo expressar genuinamente quem eu sou, as minhas habilidades e ainda mobilizar pessoas para entrarem nesse jogo comigo!

Muito obrigada por estarem comigo nessa diversão "di" verdade!

Querendo juntos, podemos tudo!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário