quinta-feira, 3 de maio de 2012

E os agradecimentos da semana vão para...

Quem me apoiou essa semana no Catarse foi:
- Paula Falcão
- Marilene Müller
- Thaís Lima
- Renato Barboza
- Helena Vieira


Muito obrigada, amigas e amigo! =D


Dessas pessoas que contribuíram essa semana tem um detalhe bem bacana!
Alguns me entregaram o dinheiro em mãos para que eu depositasse lá no projeto no Catarse.


Então, se tu quer me apoiar, mas não entendeu muito bem o sistema do Catarse, ou está com preguiça mesmo, ou por algum motivo não quer fazer o apoio por lá.
Podes depositar na minha conta (Banco do Brasil, Agência: 0009-4, Conta Corrente: 58.657-9) ou me entregar o dinheiro em mãos que eu faço o pagamento pro Catarse e te mando a cópia do comprovante.


Eu insisto tanto que o apoio tem que ser via Catarse porque se eu não conseguir o valor mínimo de R$4.500 todo o valor arrecadado volta para os apoiadores e eu fico sem nadinha.
Hoje faltam 19 dias para o prazo final acabar e já foram arrecadados 54%.


Que tal aproveitar e me dar uma força na divulgação nessa reta quase final?!?


Tenho dois textos padrão, um pro Facebook (que pode ser enviado por e-mail também) e outro pro Twitter, sinta-se à vontade para adaptá-lo:


Divulgação pro Facebook:

Tenho uma amiga chamada Clarissa (www.clarissagsa2012.blogspot.com) que está precisando de investimento para fazer um curso que é uma vivência intensa e inesquecível! O programa se chama Guerreiros sem Armas (www.guerreirossemarmas.net) e dura 1 mês inteiro! Acontece em comunidades carentes de Santos e reúne 60 jovens de diversos países para ajudar a comunidade a concretizar um sonho coletivo! 
Ela não tem grana para bancar o curso e está oferecendo recompensas para quem investir! Acesse o link e veja a proposta dela! Vamos ajudá-la a ser uma Guerreira sem Armas: http://catarse.me/pt/projects/578-compartilhando-minha-experiencia-no-guerreiros-sem-armas-2012

Divulgação pro Twitter:
Apóie o projeto da @ricamuller para participar do Guerreiros sem Armas (vivência intensa e inesquecível!), no @Catarse:http://catr.se/GOjJWi

Obrigada, gente!

Seguimos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário