segunda-feira, 7 de maio de 2012

E a rifa do Dia das Mães foi pra...

... minha mãe!

Gente, nem sei o que dizer...
porque já me disseram que é chuncho, e eu JURO que não é!

Até porque nem tem como fazer falcatrua nessas rifas.
A Alessandra que o diga, olha ela ai abrindo o micro-envelope onde vem o nome sorteado:


A Alessandra está passando o primeiro Dia das Mães como mamãe (ela está com quase 3 meses de gravidez!) !

Mas olhem só o nome sorteado:


Tá, e olha ai a confirmação!


Sim, é isso mesmo. Mas olha mais de pertinho pra não restar dúvida


Minha mãe amada comprou 14 nomes quando estive em Santa Maria (no feriado de 1º de maio), ela começou a escolher e não parava mais. E a querida me disse: "vou abreviar meu nome, tá?" e eu, "coloca mãe que eu vou saber que é tu."

Assim que fizemos a revelação hoje cedinho liguei pra ela e dei a notícia. Mas a entrega do prêmio vai acontecer só no dia 7 de junho (feriado de Corpus Christi) quando ela vier me visitar aqui em Curitiba. Vamos passar o Dia das Mães longe, mas como ela mesmo diz, o Dia das Mães é todos os dias. E eu admiro e amo essa mulher que me pôs no mundo e me guiou até aqui imensamente.

Mais uma vez, muito obrigada a todo mundo que comprou um ou vários nomes da rifa.

Mais uma vez, muito obrigada à Jú (www.jujuca.com), à Débora (www.amocaixas.com.br) e ao Renato (www.renatombarboza.blogspot.com) por me oferecerem os brindes da rifa.

E pra encerrar uma fotinho minha e da mamis em outubro do ano passado no Jardim Botânico aqui em Curitiba.

Um feliz dia das mães pra todas as mães, vovós, bisas... 


Seguimos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário