quinta-feira, 24 de maio de 2012

Inspiração

Como é bom quando fechamos um ciclo, né?

Quando completamos mais uma etapa da grande jornada felizes porque alcançamos o objetivo. No caso do Projeto "Compartilhando minha experiência no Guerreiros sem Armas 2012" superamos juntos as expectativas!

Foram 49 apoiadores nos 60 dias que o projeto ficou no ar!
São eles:
Juliana Carvalho 
Eduardo Camargo
Chris Metzker
Renata de Aquino
Regina Pfiffner
Ana Bess
Liziane Silva Brito
Bianca Picolli
Ricardo Oliveira Rosa
Matheus Siqueira
Gustavo Scholz
Caroline Maria Appel
Estefania Lima
Sandra Pires de Campos
Fabiana Prudente
Letícias Vasconcellos
Isolda Marinho
Janaína Mortari Schiavini
Heleni Barreto
Paola dos Santos
Heloisa Gappmayerr Biscaia
Carolina Bernardes
Felipe Castro
Priscila Silvestro
Giana Andonini
Beatriz Freitas
Ivan Zolin
Aline Venturi
Paula Falcão
Marilene Borges Müller
Simone Fernandes
Helena Vieira Casanovas
Thaís Lima
Renato Barboza
Maria do Carmo Leite Tunholi
Glenda Barcarol
Damaris Strassburger
Aline Haas
Daniel Da Cas
Fábio Otuzi Brotto
Roberto Martini
Claudia Miranda
Leticia Tavares
Alexandre Ritter
Larissa Boing
Emerson Vontobel
Isabela Frigieri
Cambises Bistricky Alves
Andrea Resende

O valor mínimo que eu precisava pro financiamento do projeto era R$4.500,00 - dá uma olhada em quanto que veio:


\o/\o/\o/

Sobre esse valor tem algumas taxas, 7,5% do Catarse + taxas bancárias (cartão de crédito, débito online  e boleto bancário).

No total o que veio pra mim foi:


Um saldo a mais de 292,33! =D

Agradeço imensamente a todas as pessoas que tornaram esse projeto possível e convido-as a acompanharem a partir de amanhã uma prévia do que serão os relatos diários (recompensa para quem apoiou com R$25,00). 
Amanhã falta exatamente 1 mês para iniciar o Guerreiros e vou começar a postar diariamente minhas sensações e sentimentos pré-Guerreiros!

Importante dizer que a grana a mais que entrou será utilizada pra pagar minha passagem de ida e volta até Santos e pagar (parte ou totalmente) a câmera fotográfica que preciso para produzir as recompensas (fotos e vídeos).
Dessa forma, quem ainda não contribuiu e quer ajudar pode depositar direto na minha conta:
Banco do Brasil
Ag. 0009-4
C.C. 58-657-9

Hoje tive uma conversa com o André, do Instituto Elos - organização realizadora do Programa Guerreiros sem Armas -, e fiquei muito feliz de saber que todo esse processo de captação de recursos foi uma inspiração pra outras pessoas.
Realmente, é inspirador saber que tem pelo menos 49 pessoas que compartilham meu sonho comigo e mais cerca de 400 pessoas que curtiram e/ou compartilharam meu projeto.

Eu disse lá no projeto do Catarse que acredito no poder e na força que cada um tem dentro de si para transformar suas próprias vidas e, com isso, a vida de outras pessoas. EU ACREDITO MESMO! E pude viver essa crença nos últimos 60 dias!!

Seguimos juntos!

Fiquem ai com essa imagem que retrata toda a minha alegria!



3 comentários:

  1. Essa tua foto é demais! É alegria pura! Você é a alegria em pessoa! :) Sucesso no GSA!!

    ResponderExcluir
  2. Clarissa, se vc precisar de ajuda pra escolher a camera, pode falar comigo1 Thiago do GeraçãoY (Pixel360).

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, João Paulo! =D
    Thiago! Eu quero comprar uma câmera semi-profissional boa de no máximo 500 reais (pensando em trazê-la do Paraguai).

    ResponderExcluir